Juliana Paes revela momento constrangedor com o filho durante beijo na TV

Juliana Paes
Juliana Paes ainda falou sobre culpa na maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete de diversas personagens e com várias cenas de romance no currículo, Juliana Paes revelou que passou uma situação delicada quando seu filho caçula a viu beijando Rodrigo Lombardi em A Força do Querer, quando vivia a Bibi Perigosa.

Durante sua participação no podcast Pod Delas, a atriz, que é mãe de Antônio, de 8 anos e de Pedro, de 11, revelou a reação que o filho mais novo teve.

“Ele me viu em uma cena de intervalo, na época da Bibi eu não deixava eles assistirem, eles já estavam dormindo, mas passou o comercial, e eu estava dando um beijaço no Rodrigo. Ele ficou chocado, olhou para a TV, olhou para mim”, contou.

Veja Também

“Ele falou: ‘Mãe, sabe o que eu acho? Quando você faz aquelas cenas são fotos que você tirou separadas, eles juntaram, e depois passou tudo junto’. Eu falei: ‘É isso mesmo, filho'”, disse Juliana, que posteriormente explicou tudo para o filho:

“Depois, com o tempo, eu expliquei: ‘É tanta gente, gente faz, mas é ficção, não é de verdade, eu mostro making of de filmes, faço isso com os dois. Mas é tenso, sempre é tenso, mais tenso do que quando o marido vê”.

Juliana Paes desabafa sobre culpa na maternidade

Em outro ponto do podcast, a artista ainda abriu o coração e contou que não conseguiu se dedicar totalmente ao segundo filho nos primeiros meses por causa do seu trabalho:

“Bate uma culpa porque eu não vivi a maternidade com o Antônio do jeito que vivi com o Pedro. Amamentei até os sete meses, mas era difícil. Eu mandava leite, fazia delivery no Projac. Na época que ainda podia levar filho, mandava arrumar um bercinho pra ele”.

“Ele ficava ali, mas sem o conforto de casa. Tem uma culpinha ali, mas tinha um desejo profissional muito grande. Toda mulher que é apaixonada pelo trabalho mas seu melhor papel é ser mãe, a gente vive essa emoção, esse choro no banheiro, essa angústia”, confessou.

Sempre me deu muito conforto ver outras mães sentindo a mesma coisa que eu. A mensagem, no fim das contas, é ‘faz o que você tem que fazer’. Não é sobre quantidade de tempo, é qualidade. Quando der para estar, esteja inteira. A culpa é trabalhar, o arrependimento é uma sensação pior”, pontuou Juliana.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›