Juliana Paes revela que levou bronca da Globo durante gravação de novela

Juliana Paes
Juliana Paes contou bastidores da gravação da cena do telhado em Gabriela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem viu a clássica cena de Gabriela, interpretada por Juliana Paes, subindo em uma árvore para alcançar o telhado e tirar uma pipa do local, não imagina a história de bastidores que há por trás disso tudo.

Durante uma live no Instagram do Mais Novela, na quinta-feira (11), a atriz revelou que levou uma bronca da Globo após aprontar na hora de gravar essa cena do remake feito em 2012.

De acordo com a artista, desde que recebeu o convite de Walcyr Carrasco para protagonizar a novela, ela só imaginava a gravação do momento. Para quem não lembra, Sônia Braga, que fez a primeira versão do folhetim, marcou a história da dramaturgia com a cena.

“A única coisa que foi o grande desafio de subir, foi que hoje em dia a gente precisa de equipamentos de segurança para subir em uma árvore e eu fiquei louca da vida no dia“, contou Juliana, que revelou que não queria usar os equipamentos para a gravação.

Como assim? Eu não vou subir na árvore? Eu subo em árvores no sítio e não tenho medo, não. Só que Maurinho Mendonça Filho (diretor) disse que não, que o telhado estava muito alto. ‘Não, Juliana. Você vai ter que subir com um shortinho preso em um gancho’. E aí eu respondi. ‘Não vou'”, lembrou. “A Globo vai me matar com essa entrevista”, brincou ainda.

E aí eu falei com o meu amigo câmera para rodar. ‘Roda a câmera que eu vou subir antes de me botarem o equipamento e vou subir, subindo’. Quando o bombeiro me viu lá em cima, me deu um esporro fenomenal. Tomei bronca, levei advertência e ainda assinei um papel, um termo de responsabilidade. Foi uma confusão”.

A entrevista de Juliana Paes fez sucesso na web e os internautas a elogiaram. “Uma excelente atriz“, afirmou usuário do Instagram. “Juliana! Tudo de bom“, disse outro. “Adoro essa mulher porreta“, afirmou uma seguidora.

Vale lembrar que a global fica no ar até este sábado (13) com a reprise de A Força do Querer. Na trama, a atriz interpreta Bibi Perigosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›