Novelas
Juliana Paes se pronunciou (Imagem: Divulgação / Globo)

Juliana Paes é uma pessoa que se posiciona sobre política e sobre os assuntos que acha necessário, como foi o caso da opinião da jornalista Jéssica Senra sobre o goleiro Bruno.

A apresentadora do Bahia Meio Dia, da TV Bahia (Globo), pegou os telespectadores de surpresa ao emitir sua opinião sobre o que pensava do interesse do time Fluminense de Feira de Santana em contratar o jogador.

Ele foi condenado pela morte de Eliza Samudio e estava voltando a ser visto como um “herói” para muitos, que chegaram a ovacioná-lo novamente e tirar fotos com ele em locais públicos.

Jéssica se posicionou contra e Juliana Paes fez questão de apoiá-la. “Nessa segunda-feira, Jessica Senra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência”, disparou a atriz.

“Defendeu seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho”, prosseguiu Juliana.

“Eu, como mulher e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você. E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hashtag #meuídolonãoéfeminicida”, completou.

Vale lembrar que, em sua opinião, Jéssica disparou: “Uma pessoa que cometeu um erro, que já pagou por ele em termos judiciais, precisa poder refazer sua vida. E, legalmente, não há nenhum impedimento para que ela exerça qualquer profissão para qual esteja habilitada. Mas, no caso do feminicida Bruno e a profissão de atleta, eu quero questionar você que está aí do outro lado: isso é moral?”.

“Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazerem suas vidas. Mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade?”, completou.

Após a repercussão, o time em questão surpreendeu ao desistir da contratação de Bruno, que cumpre pena no regime semiaberto domiciliar.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

#meuídolonãoéfeminicida Nessa segunda-feira @jessicasenra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho. Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você @jessicasenra . E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso (link nos meus stories) e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hastag #meuídolonãoéfeminicida para que mais pessoas vejam dessa história. Já viram isso @dedesecco , @mariajoana , @sabrinasato , @juliannetrevisol , @agathaamoreiraa ?

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA