Juliana Paes sofre queimadura e desabafa sobre dor: “Ardeu muito”

Juliana Paes
Juliana Paes sofre queimadura e desabafa sobre dor: “Ardeu muito” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes recorreu às redes sociais na última quarta-feira (01) para fazer um importante alerta. A famosa, que recentemente sofreu queimaduras de limão, pediu para que os seguidores tomem cuidado ao manusear o fruto.

Ao mostrar imagens de sua pele cicatrizando, a atriz, que é contratada da Globo, afirmou que sofreu fortes dores no local do ferimento.

“Estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de gente me perguntando ‘Ju, o que é essa manchinha na sua mão’. Agora está clareando, mas já ficou bem mais escuro que isso. E aí, eu resolvi vir contar para vocês”, iniciou.

“Eu sofri uma queimadura de limão. Agora está clareando, mas foi uma queimadura muito feia, chegou a ficar com algumas bolhas e assim, doeu e ardeu muito porque é uma queimadura química”, acrescentou.

De acordo com a artista, tudo aconteceu após ela ter preparado uma caipirinha e logo em seguida ter ficado exposta ao sol.

“Eu estava assistindo o futebol dos meus filhos, fui levar uma caipirinha para a minha tia. Eu poderia estar bebendo, mas não era o caso, antes que vocês comecem a me zoar [risos]”, relembrou.

“O copo estava super cheio e eu não percebi, quando fui entregar, derrubou e eu continuei vendo o futebol das crianças com a mão exposta ao sol. Muito cuidado com o limão galera”, finalizou.

Recentemente, Juliana Paes caiu em um golpe no qual perdeu R$ 500 mil de suas economias. A situação, porém, não comoveu em nada os internautas, que até fizeram piadinhas com a situação.

No Twitter, muitos deles afirmaram que o maior culpado de tudo isso foi o próprio “olho gordo” da atriz, que teria entrado “em um esquema de pirâmide para ganhar dinheiro fácil”.

“Gente, olho grande é no sentido de ganância. Procure saber por que as pessoas caem em golpe de pirâmide. Em geral são ofertas de ganhos altos em operações duvidosas”, acusou um.

“Ter 500 mil pra perder é pra poucos! Ai que peninha! Só que não”, debochou outra pessoa. “Não acredita na ciência mas acredita em pirâmide. Caiu até no papo do Bozo, cair em esquema de pirâmide é o mínimo”, mais uma.

A situação da atriz, vale lembrar, é complicada, já que ela depositou quase R$ 500 mil para uma empresa chamada F2S Intermed de Negócios e, após perceber que havia sido vítima de criminosos, procurou as autoridades.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as investigações provaram que o homem que se passava por dono da empresa desapareceu com quase meio milhão de reais da artista.

Tudo teria acontecido em maio de 2018, por intermédio de um consultor financeiro de confiança da artista, que também foi vítima do golpe.

Na ocasião, a F2S Intermet de Negócios captou dinheiro de investidores para compra de carros que, posteriormente, seriam revendidos. Os interessados teriam ficado encantados com a promessa de lucro de 4% a 8%. No entanto, esses negócios nunca foram concretizados.

Confira:

Juliana Paes
Juliana Paes sofre queimadura e desabafa sobre dor: “Ardeu muito” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›