Juliana Paes surge de cabelo branco em gravação de Pantanal

Juliana Paes
Juliana Paes vai surgir bem diferente no folhetim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes surgiu bem diferente que os fãs estão acostumados. Nos bastidores das gravações de Pantanal, a atriz postou um vídeo em que aparece caracterizada para dar vida à sua personagem Maria Marruá, com direito até a cabelo branco na raiz.

Bom dia Pantanal, estamos aqui. Vamos começar a caracterização. Mas ante eu preciso mandar um beijo de feliz aniversário para o meu amor“, disse ela, se referindo ao marido.

Aliás Juliana tem divertido os seguidores nas redes sociais com um diário de bastidores das gravações do remake de Pantanal. Diretamente do Mato Grosso do Sul, onde a trama tem sido filmada, a atriz compartilhou alguns momentos no Instagram.

No feriado de 12 de outubro, por exemplo, a famosa acordou às 5h30 da manhã e comentou sobre o folhetim, o qual ela vai interpretar Maria Marruá, mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen).

Estamos na fazenda, quase prontos para gravar. Estamos com sono? Sim. Estamos animados? Sim também“, brincou nos stories. Nas imagens, Juliana surgiu com o cabelo cacheado, usando ainda um aplique para alongar os fios.

A atriz também mostrou fotos de paisagens do Pantanal e compartilhou os postos de testes de Covid montados nos bastidores das gravações. Todos profissionais que participam das filmagens precisam ser testados de dois em dois dias.

Juliana também posou ao lado de Alanis, com quem vai dividir muitas cenas. “Minha filha linda! Te amo”, elogiou.

Em recente participação no Domingão com Huck, a famosa revelou detalhes de seu próximo personagem na novela Pantanal. “Já começamos a gravar Pantanal, eu vou ser a mãe de Juma…“, disse. “Mas você vai gravar lá na Rio Negro?“, questionou Luciano Huck.

Juliana, então, explicou que já estão até indo para o local para as gravações. O apresentador contou: “Vou falar uma coisa para você que está em casa, quando começar Pantanal de volta aqui na tela da Globo… Onde você vai gravar ali na Rio Negro, é um dos lugares mais bonitos, eu já estive lá com a Angélica e as crianças… É uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida, é uma loucura“.

Com direção artística de Rogério Gomes, Pantanal reúne também Alanis Guillen, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, José Loreto, Murilo Benício, Caco Ciocler, Isabel Teixeira, Julia Dalavia, Juliano Cazarré, Selma Egrei, Silvero Pereira, Bella Campos, Gabriel Santana, Gabriel Sater, Guito, Leandro Lima, Paula Barbosa e Roberto Bonfim. Bruna Linzmeyer, Enrique Diaz, Gabriel Stauffer, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Letícia Salles e Malu Rodrigues participam dos primeiros capítulos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›