Juliana Paes testa positivo para Covid-19; marido da atriz também está com a doença

Juliana Paes
Juliana Paes testou positivo para o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz para o portal UOL, neste sábado (19); conforme comunicado, Juliana passa bem e não apresenta sintomas da doença.

O marido da artista, Carlos Eduardo Baptista, também foi diagnosticado com o coronavírus. Durante o bate-papo com Serginho Groisman no Altas Horas exibido ontem, a vilã de Totalmente Demais (2015) contou que o companheiro está isolado e assintomático.

Gente, aqui em casa está uma loucura! Descobrimos que o Dudu está com Covid-19. Está assintomático e descobriu por causa de um exame de rotina de trabalho. Estamos só nos quatro aqui em casa“, explicou ela, referindo-se também aos dois filhos, Pedro e Antônio, de 9 e 7 anos, respectivamente, que não foram contaminados.

Ele se trancou no quarto e é comidinha na bandeja“, explicou na ocasião, em depoimento gravado antes do seu diagnóstico.

Mais cedo, Juliana publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual mostrou os cabelos cacheados e brincou comparando as madeixas com a juba de um leão – referência apontada através de um emoji.

Vale lembrar que, em abril deste ano, a mãe de Juliana, dona Regina, também foi apresentada com coronavírus. Na época, a matriarca foi tratada em casa e se recuperou bem da tão temida doença.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.