Juliana Paes
Juliana Paes brincou com Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes, no ar em “A Dona do Pedaço”, se manifestou em uma publicação de Marina Ruy Barbosa e, na brincadeira, acabou revivendo uma das grandes polêmicas do mundo dos famosos envolvendo a ruiva: a separação de Débora Nascimento e José Loreto.

A polêmica começou quando Juliana elogiou a beleza de Marina, afirmando que deixaria de segui-la no Instagram. “Ruiva, vou te dar unfollow”, brincou. Marina, em seguida, respondeu a amiga: “Ah, não. Você não”, pediu a protagonista de “O Sétimo Guardião”, aos risos.

A internet não perdoou e muitos apontaram o deboche da atriz. “Debochada. Amei!”, avisou uma. “Dona do deboche! [risos] Maravilhosa!”, destacou outra. “Melhor resposta”, apontou uma terceira. “Rainha do deboche que faz deboche sem nem querer ser debochada”, enfatizou mais uma.

Por causa da polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto e que envolveu Marina, algumas atrizes de dentro e fora da Globo deixaram de seguir a famosa no Instagram, como represália ao seu suposto envolvimento no relacionamento do ex-casal.

Entre aquelas que deram unfollow na ruiva estão Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis. Ewbank conversou com Ruy Barbosa meses depois e voltou a segui-la em seguida.

Confira:

Juliana Paes
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em Cannes, para a estreia de “Les Plus Belles Années D’Une Vie”. At the premiere of “Les Plus Belles Années D’Une Vie”.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Juliana Paes aceita desafio de Reynaldo Gianecchini e canta “Evidências”

Juliana Paes foi desafiada por Reynaldo Gianecchini a cantar “Evidências”, tema da sua personagem, Maria da Paz, na novela “A Dona do Pedaço”, que estreia na próxima segunda-feira (20).

Em seu perfil no Instagram, Juliana apareceu cantando o sucesso de Chitãozinho e Xororó. “Estou aqui esperando para entrar em cena e aceitei o desafio do Reynaldo Gianecchini de cantar ‘Evidências’ que é tema de Maria da Paz e Amadeu em ‘A Dona do Pedaço’”, anunciou.

Em seguida, a atriz deu continuidade a brincadeira e desafiou outro colega da novela. “Agora desafio Ary Fontoura a cantar também! Quero ver, hein?! Ah, amo esse elenco!”, declarou.