Juliana Paiva comemora 10 milhões de seguidores com mudança de visual

Juliana Paiva
Juliana Paiva mostrou a mudança que passou em suas redes sociais, celebrando os novos números (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Juliana Paiva decidiu comemorar sua nova conquista mudando. Após atingir a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, a global tratou de radicalizar e surgiu com um corte estilo new hair cut.

No Twitter, Juliana questionou os seguidores sobre o que eles acharam da transformação:

“Mudei, gente! Tá bem curtinho, né? Cabelo novo! Novos seguidores! Chegamos aos 10 milhões, então novo visual para vocês! Gostaram?”.

Eu amei“, “Ficou linda“, “Você já era linda, ficou surreal“, “Claro que sim, ficou a coisa mais linda do mundo“, “Ficou perfeita, Ju” e “Eu estou apaixonada por esse corte novo, Ju“, foram algumas das mensagens que os internautas deixaram para a artista. “Amando que vocês também curtiram a mudança“, respondeu Juliana.

Em recente entrevista ao É de Casa, a artista revelou que sofreu com crise de personalidade ao se ver nas reprises das novelas da Globo. Desde a pandemia, ela também chegou a voltar na reprise de Totalmente Demais (2015), de A Força do Querer (2017), Ti Ti Ti (2010) e Malhação Sonhos (2014), na qual fez uma participação especial.

Eu olho pra televisão tem Juliana Paiva, Juliana Paiva… Juliana Paiva onipresente”, comentou Ana Furtado. “E eu concordei, é isso aí”, riu a atriz, que também confessou: “Eu tive crise de personalidade”.

Em conversa com a Quem, a global já havia dito:

“Quando damos uma olhada em um trabalho antigo, também lembramos um pouco de como era aquele momento – tanto pessoalmente, quanto profissionalmente. Ti Ti Ti é o trabalho que mais tenho medo de assistir porque é o que eu era mais inexperiente. Foi minha primeira novela, estava fazendo com total coração, entendendo como funcionava a dinâmica de TV”.

Ao mesmo tempo, acho que não mexeria em nada porque é tudo muito genuíno. Antes de Tititi, estava no ar a reprise de Laços de Família. Adorei quando Laços de Família voltou. Assistia fascinada quando era mais nova. Já era fã da Deborah [Secco] quando nem sonhava em fazer parte deste universo artístico. Achava a coisa mais linda as cenas em que a Íris aparecia cavalgando pelo haras“, revelou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›