Juliana Paiva emociona ao relembrar morte do pai: “Minha maior saudade”

Juliana Paiva
Juliana Paiva homenageou o pai em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paiva emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem ao pai, Gilmar dos Santos, que morreu aos 64 anos, vítima de um infarto fulminante. A atriz compartilhou uma foto em que aparece se divertindo com ele e desabafou.

2 anos da minha maior saudade! Quantos momentos lindos e felizes! Te amo todos os dias, pai”, escreveu. “De onde ele estiver, tenho certeza que ele tá muito orgulhoso de você“, afirmou um seguidora.

Ele está cuidando de você lá de cima, meu amor“, confortou outra. “O laço e amor de vocês é eterno e vai muito além“, escreveu uma terceira internauta.

Em outro post recente, Juliana apareceu dançando com Gilmar e, na legenda, lamentou a partida dele:

“Ai, pai, você foi assim…como uma música boa que a gente espera tocar pra dançar, aquela que contagia, que todo mundo sabe a letra e gosta de cantar junto fechando os olhos e levantando as mãos, mas que por ironia do destino parou de tocar antes do que gostaríamos. E como gostaríamos de dançar mais e mais o seu som da vida… a sua risada, suas piadas, seus conselhos, suas histórias…”.

Que falta você me faz aqui nessa dimensão, falta do jeito que já estávamos acostumados a nos relacionar! Não é fácil ficar sem seu abraço protetor… Eu te amo, meu melhor amigo. Você o melhor pai que eu poderia ter, presente em todas as fases da minha vida, antes do início até depois do fim! Gratidão por esse nosso encontro divino! A vida continua! Estamos juntos pra sempre, meu herói!“, completou.

Por falar em saudade, Juliana foi uma das famosas que prestaram homenagem a Fausto Silva, após a saída dele da Globo. O texto ao veterano foi feito horas antes de Luciano Huck estrear à frente do Domingão.

A atriz da Globo revelou que foi difícil aceitar o fim do icônico programa com a apresentação de Faustão sem uma despedida. Na postagem, a famosa publicou um vídeo ao lado do novo contratado da Band.

Sim, adiei essa ‘despedida’ até o último minuto, porque ficou difícil pra mim encarar o fim do programa sem poder ter te dado um abraço e agradecer pessoalmente por todas as emoções que vivi nesse palco graças a você, Faustão!”, comentou.

Juliana Paiva ainda explicou: “O Fausto, além de ser o maior comunicador de todos os tempos, como todos já sabem, tbm é um ser de muita humanidade, generosidade e humildade! Um verdadeiro ídolo!”.

A global postou uma gravação de uma de suas idas ao extinto Domingão do Faustão: “Escolhi esse vídeo porque resume bem o que ele fazia pela nossa classe artística… Ele fazia questão de ter na sua ficha o nome da família, nossos pais, para sempre nos lembrar e lembrar ao seu público a importância de saber quem somos e sempre agradecer as nossas origens”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›