As gravações de Salve-se Quem Puder, da Globo, precisaram ser interrompidas nestas segunda-feira (28). O motivo? Juliana Paiva passou mal e ficou em casa se recuperando.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz que vive uma das protagonistas da novela das 19h teve uma queda de pressão, não se sentiu bem e as cenas previstas para o dia não foram gravadas.
A publicação informou ainda que a artista não chegou nem a comparecer aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e ficou se recuperando em casa.
Inclusive, quem também estava nas sequências era Flávia Alessandra, mas, por causa da situação de Juliana Paiva, acabou sendo dispensada pela equipe de Salve-se Quem Puder. Os trabalhos devem voltar a acontecer na tarde desta terça-feira (29).
Cabe lembrar que, recentemente, seguindo os protocolos de segurança, Paiva e Felipe Simas gravaram o primeiro beijo desde a retomada das gravações das novelas dentro dos Estúdios Globo.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os atores tiveram que ficar isolados para poderem gravar a sequência de alto contato físico. Apesar da sequência acontecer com sucesso, episódios parecidos não deverão se repetir.
A direção da emissora encontrou uma saída para exibir imagens de beijos nas suas produções. A direção vai passar a utilizar duas técnicas que dão a impressão de que os personagens estão se beijando, mas na verdade os dois envolvidos não estarão juntos.
Para dar o efeito serão utilizadas placas de acrílico entre os atores, além de uma bolinha, na qual cada um vai beijar de modo separado. Nos dois casos, a equipe de efeitos especiais une a imagem dos atores, dando a impressão que eles estão se beijando de verdade.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.