Juliana Paiva revela volta tensa das gravações de Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva
Juliana Paiva na retomada das gravações de Salve-se Quem Puder; Atriz comparou ambiente desértico dos Estúdios Globo com Velho Oeste (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Juliana Paiva comparou a imagem dos Estúdios Globo na retomada das gravações de Salve-se Quem Puder, no último dia 10 de agosto, com de uma cidade fantasma do Velho Oeste.

Após quatro meses com as gravações interrompidas, a atriz retornou as cenas inéditas da novela das 19h. Na trama de Daniel Ortiz, a famosa interpreta a mocinha Luna.

“Não estamos voltando como quando saímos. Houve muitas reuniões virtuais para decidir como seria”, avaliou a artista em entrevista à revista Veja.

Juliana Paiva confidenciou que os colegas de elenco fizeram um pacto. Os atores teriam se prontificado ficar em casa para se proteger e ninguém sairá de casa enquanto estiver gravando. “Eu me sinto segura indo trabalhar, mas precisamos ter bom senso”, ponderou.

A atriz chegou a fazer um registro da retomada dos trabalhos na semana passada, nas redes sociais. Mesmo de máscara, a artista não segurou o sorriso em seu primeiro post nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, na expectativa para a retomada dos trabalhos na emissora. A famosa apareceu em frente ao enorme estúdio onde a novela das 19h é gravada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nos preparando para voltar pra vcs!?????✨

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@juulianapaiva) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com