Longe da TV desde 2017, quando esteve em Apocalipse (2017), da Record, Juliana Silveira voltou a aparecer na Globo nesta sexta-feira (15).
VEJA ESSA
A atriz retornou ao canal carioca após 10 anos. O seu último trabalho na emissora foi Malhação, quando ela interpretou a Júlia Miranda nas temporadas 9 e 10, entre 2002 e 2003.
Juliana esteve no Mais Você como convidada para o júri de um reality de uma marca de margarina, ao lado dos chefs Dalton Rangel e Andressa Cabral.
No matinal, inclusive, Ana Maria Braga anunciou a participação da atriz e citou trabalhos dela na Globo e na concorrência.
“Ela foi protagonista de Malhação e depois fez diversos trabalhos em outras emissoras. Hoje, também é uma das figuras mais badaladas na internet”, comentou a apresentadora.
Juliana Silveira chamou a atenção em novela infantil
Juliana iniciou a sua carreira como Angelicat, assistente de palco de Angélica, no SBT. Em 1996, ela seguiu com a apresentadora para a Globo.
Na mesma década, Silveira passou a fazer trabalhos como atriz. Ela esteve em novelas como Pecado Capital (1998), Laços de Família (2000) e Malhação.
Em seguida, a atriz foi destaque nacional como a protagonista de Floribella, da Band, entre 2005 e 2006.
Depois desse grande sucesso, ela passou a ser uma das principais estrelas da Record. Ela ficou entre 2007 e 2018 na emissora paulista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]