Com a transferência de Maria Guilhermina para o Rio de Janeiro, Juliano Cazarré finalmente está com a família reunida outra vez.
VEJA ESSA
No Instagram, o ator fez uma declaração carinhosa para Letícia Cazarré, sua esposa, que ficou seis meses longe de casa e dos demais filhos para ficar no hospital com a pequena, que foi diagnosticada com uma cardiopatia rara, conhecida como Anomalia de Ebstein, e precisou passar por cirurgias desde o nascimento.
“Ela é a luz da minha vida. Ela é o meu grande amor. Ela é força que me move. Ela é a rocha que me sustenta. Ela me inspira e me diverte. Ela é muito linda, a mais linda. Ela edifica o nosso lar. Ela me traz a Boa Nova. Ela me guia na busca pela santidade”, iniciou.
“Ela foi uma leoa, cuidando da Maria Guilhermina em São Paulo, seis meses longe de casa e de nós. Ela é a mulher que Deus sonhou para mim ainda antes de eu existir no ventre da minha mãe. Lelê, por você eu vivo. Por você eu morro. Que bom que você chegou com a nossa pequena”, comemorou.
“A saudade estava tão grande. Eu fiz o pude para cuidar dos meninos e da casa de uma maneira que te orgulhasse. Te amo, Lelê. Hoje mais que ontem. Mas certamente amanhã vou te amar ainda mais. Para o Alto e Avante, meu foguetinho“, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Filha de Juliano Cazarré está em um hospital no Rio de Janeiro
No dia anterior, o casal anunciou no Instagram que a pequena Maria Guilhermina tinha sido transferida para um hospital no Rio de Janeiro através de uma UTI aérea.
Casados desde 2011, o global e a Letícia também são pais de Maria Madalena, Gaspar, Vicente e Inácio.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.