Juliano Cazarré dá novos detalhes de cirurgia da filha e seu estado de saúde

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré falou sobre a saúde da filha (Imagem: Divulgação / Globo)

Juliano Cazarré voltou a usar o seu perfil do Instagram para falar aos internautas sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, a sua caçula que nasceu no dia 21 de junho com Anomalia de Ebstein. A doença é uma cardiopatia congênita rara e fez com que a menina precisasse passar por uma cirurgia no coração.

publicidade

O ator, então, respondeu a um questionamento nos stories sobre o assunto e explicou: “Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento”.

Na segunda-feira (4), Juliano Cazarré postou um foto da esposa, Letícia Cazarré, com a filha e também desabafou a respeito do tema.

publicidade

Veja Também

“Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos”, declarou o ator de Pantanal.

Com Leticia, cabe lembrar, o famoso ainda tem outros quatro filhos, são eles Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de 1.

Juliano Cazarré teve dispensa da Globo

Dando vida ao Alcides no remake das 21h, Cazarré até chegou a receber uma autorização da emissora carioca para conseguir acompanhar a esposa no tratamento da filha, que segue em fase de recuperação.

No último dia 22 de junho, ele revelou o nascimento da menina e, então, comentou sobre a doença. “Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, declarou, na ocasião.

publicidade

No mesmo post, ele disse que, ainda “nos exames pré-natais” eles descobriram que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. “Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”, afirmou.

Por fim, ele também disse que a caçula já havia passado por uma cirurgia, que correu bem, e estava na fase de recuperação.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br