Numa fase decisiva em Pantanal, dando vida a Alcides, Juliano Cazarré tirou um momento de folga e decidiu se exercitar para manter a boa forma. A exibindo, acabou chamando atenção ao caminhar pela orla da zona oeste do Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
O ator foi flagrado enquanto fazia uma caminhada no Recreio dos Bandeirantes, na capital carioca, e mostrou — além das incontáveis tatuagens — que estava com tudo em cima.
Talvez evitando contatos, Cazarré apostou num fone de ouvido e por isso não ouvia o que estava à sua volta.
De calça jeans, roupa incomum para exercícios do gênero, o global acabou chamando a atenção de curiosos, que o olhavam pelas costas.
Confiram:
Juliano Cazarré fala de doença grave da filha caçula
Maria Guilhermina nasceu no mês passado co uma cardiopatia congênita rara, precisando de uma cirugia e passar alguns dias na UTI. Em entrevista ao Conversa com Bial, o famoso desabafou:
“E aí com 24 semanas a gente soube que ela ia ter essa anomalia no coração. Uma anomalia congênita chamada Anomalia de Ebstein. A gente marcou o parto para o dia seguinte e ela nasceu bem. Se a gente não soubesse, nós iríamos pegar, levar para casa e ela poderia morrer em poucas horas. Ela é um milagre Bial. Ela tinha quase 100% de chance de óbito”.
Juliano Cazarré agradeceu pelo trabalho da equipe médica que salvou sua filha: “Eu fiquei até com um pouco de vergonha de ser ator depois do que eu vi eles [médicos] fazendo com a minha filha. Isso que é profissão, não é brincadeira”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.