Juliano Cazarré pode perder papel em Pantanal após ignorar vacina da Covid-19

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré pode perder papel em Pantanal após ignorar vacina da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como adiantado em primeira mão no RD1, Juliano Cazarré foi designado para viver o peão Alcides — antes interpretado por Ângelo Antônio — na versão da Globo de Pantanal. No entanto, novos rumores dão conta que o ator pode perder o papel na novela, prevista para estrear no primeiro semestre de 2022, devido a uma postura polêmica.

De acordo com Leo Dias, do jornal Metrópoles, Cazarré pode ser cortado da trama de Bruno Luperi porque preferiu não tomar a vacina da Covid-19, mesmo aos 40 anos, o que vai de encontro à postura da emissora de ser bastante rígida com os protocolos de segurança contra esse vírus.

À coluna, a Globo enviou uma nota desconversando e concluindo que ainda está cedo para qualquer explicação mais detalhada sobre o assunto: “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”. A assessoria do famoso, por sua vez, não respondeu aos contatos.

As gravações estavam previstas para começar em julho, mas estão atrasadas. As filmagens acontecerão no Rio de Janeiro, inicialmente, e só depois que a pandemia estiver menos fatal, a equipe e os atores serão deslocados ao Pantanal, literalmente, em cidades do Mato Grosso do Sul como Aquidauana, Miranda e Corumbá.

Vale lembrar que no início da pandemia, em março de 2020, Juliano Cazarré foi duramente criticado ao ironizar o isolamento social e quem o apoia: “Curioso: as pessoas que querem te prender em casa são as mesmas que querem soltar os presidiários”.

Na ferramenta de Stories do Instagram, na manhã de quarta-feira (28), o artista não comentou o assunto, mas cutucou a repercussão com seu nome: “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”. Ele está longe da TV desde abril, quando se encerrou a fase final de Amor de Mãe.

Confira:

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré dispara indireta contra sites de notícias após seu nome repercutir na mídia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›