Julião expõe segredo de César para a polícia e faz exigência inesperada em Fuzuê

Julião (Romulo Arantes Neto) em Fuzuê
Fuzuê: Julião quebra a cara e entrega César em golpe para a polícia (Imagem: Reprodução / Globo)

Julião (Romulo Arantes) está cada vez mais focado em tentar tirar algo de bom enquanto segue ajudando César (Leopoldo Pacheco). Nos próximos capítulos de Fuzuê, o pilantra irá prejudicar o pesquisador com a Justiça. 

Logo depois que Pascoal (Juliano Cazarré) for pego pela polícia, rapaz avisará o patrão que irá invadir o apartamento do bandido. Porém, a polícia chegará no imóvel e irá encontrá-lo por lá junto com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Rui (Pedro Carvalho). 

Por outro lado, a filha de Bebel (Lilia Cabral) conseguirá enganar Barreto (Rogério Brito) com a ajuda dos rapazes. Em conversa com Miguel (Nicolas Prattes), o delegado entregará que encontrou Julião naquela situação e ficou cheio de dúvidas. 

Luna (Giovana Cordeiro) perderá o controle com o vilão e o colocará contra a parede, tentando entender de fato o que aconteceu. Logo na sequência, a mulher escolher demitir o malvado de ser seu assistente na Fuzuê. 

Fuzuê: Julião será colocado para fora da casa de Maria Navalha

Depois da ida para a casa de Pascoal, Julião tentará contato com Maria Navalha (Olivia Araújo), mas a polícia já terá avisado a família. Pensando nisso, o clima terrível tomará conta do local e o criminoso será expulso por Miguel. 

Os dois vão ter uma briga feia na rua e o embate causará um receio enorme na família. Eles ainda ficarão chocados com o depoimento do personagem de Romulo Arantes Neto, já que ele confirmará seu envolvimento com César. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.