Juliette alfineta Gilberto após o BBB 2021 e revela o que ele fez: “Me desacatou!”

Juliette não gostou de atitude de Gilberto no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette Freire foi atacada de todos os lados no BBB 2021 e nem Gilberto, um dos seus grandes amigos, deixou de tentar constranger a sister lá dentro. Aqui foram, porém, ela deu uma nova resposta ao que ele fez.

Quando ainda estavam lá dentro, ele acusou a morena de não secar as lágrimas quando chora para fazer VT, insinuando que ela queria se fazer de coitadinha, mas ouviu dela: “É porque eu sou maquiadora, se enxugar, borra”.

Nesta quarta-feira (5), eles se juntaram para lavar roupa suja em um programa que vai ao ar no final de semana e acabaram lembrando desse momento. Foi aí que Juliette fez questão de alfinetá-lo:

“Ele não perguntou, não. Ele desacatou. Ele fez: ‘Você que chora e nem seca’. E eu disse: ‘Claro, bebê, sou maquiadora’. Trabalho com isso, fazer o quê? Quando a gente chora, a gente espera secar, depois dá só uma limpadinha e fica intacta”.

Ele ficou visivelmente constrangido com o momento e disse que não viu que havia virado meme: “Não vi, não. Virou?”. “Acho que nem vi esse meme também. Tá vendo? Faz de novo agora?”, devolveu Juliette. “Tá tudo certo”, retrucou ele.

“Mas depois ele pediu desculpa e disse que não sabia que maquiagem era assim. Agora, tá se maquiando direto e tá secando assim também”, brincou Juliette, tentando amenizar o climão.

Vale lembrar que, quando ainda estava na casa mais vigiada do Brasil, Juliette parou para refletir sobre os conflitos que viveu, durante uma conversa com Camilla de Lucas:

Essas três foram minhas brigas mais feias. Porque da Karol [Conká) não foi uma briga de frente, foi uma briga de deboche. A do Nego Di não foi um conflito direto. Teve uma vez que Nego Di e Projota me botaram contra a parede. Gil correu e me ajudou. Porque o Gil era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia“.

Depois disso tudo, Gil preferiu colocar Caio do que me colocar. E aí eu vi que sim, ele realmente gosta de mim“, continuou a sister da Pipoca, citando a vez que o pernambucano era líder e teve que decidir o empate entre ela e Caio.

De fato, os dois nunca trocaram votos. Por fim, Ju declarou que pretende manter a amizade com Gilberto depois do BBB 2021:

Eu nunca deixei de gostar do Gil, em momento nenhum, pelo contrário. Eu quero muito ser amiga dele. Eu tentei ajudar da forma que eu podia, mas depois que teve a treta grande, eu estourei“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›