Juliette anuncia série documental no Globoplay e nega que esteja namorando

Juliette
Juliette anuncia série documental no Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Fenômeno dos últimos tempos, Juliette Freire revelou no Mais Você, da Globo, desta sexta-feira (18), que terá uma série documental no Globoplay em breve. A contratada da emissora carioca ainda receberá homenagem no São João de Campina Grande.

A campeã do BBB 2021 revelou para Ana Maria Braga que já está mais do que debruçada sobre a série acerca de sua própria história. A produção conta com seis episódios, cujo primeiro capítulo já vai ao ar no dia 29 de junho.

“É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, adiantou a advogada.

Atualmente na Paraíba, onde chegou há poucos dias, Juliette Freire afirmou que tem aproveitado para reunir material para o documentário. Além disso tem ficado ainda mais grudada na família.

“Por conta da pandemia, não pude fazer nenhum evento público na Paraíba, só visitei a família. Voltei à casa onde morei quando pequena, resgatei um pedaço da minha infância. Ainda estou vendo o que vai ser da minha vida, os planos para esse apartamento onde estou”, declarou a famosa, que mostrou um pouco do espaço onde recebia os clientes para maquiar.

Inclusive, a ex-BBB confessou que pretende continuar compartilhando seu talento, mas fez mistério sobre o que será. “Hoje não fui eu que fiz a minha maquiagem, não tenho mais tempo. Vou trazer o make para esse meu momento de vida de uma forma bem bonita. Estou organizando e vai ficar legal. Aguardem!.

Nos próximos dias, após a live com Gilberto Gil – que aconteceu no último final de semana -, ela fará outras. Suas participações acontecerão em shows de Wesley Safadão, Alceu Valença e Elba Ramalho.

“Ver um pedaço da minha cultura sendo mostrado com tanta reverência me emociona muito. Essas pessoas têm todo o meu respeito e admiração, quando eu os olho, me vejo diante de história.”

“Estou aceitando me ver na música, pois as pessoas estão acreditando em mim, me vendo como cantora. Já comecei a fazer aulas de respiração e vou estudar mais. Depois que cantei com o Gil, ganhei mais confiança, mas confesso que tremi muito. Foi uma energia forte, algo espiritual”, afirmou.

Juliette ainda contou que será a grande homenageada do São João de Campina Grande. Ela terá uma vila que ganhou o nome dela. “Estou em êxtase, nas nuvens, pois sempre amei São João. Sempre fui às festas e agora, além de uma vila com o meu nome, farei no dia 23 a live com Elba Ramalho”, disparou.

“Eu costumava fazer um tour pela festa. Chegava, comia caldinho, tomava lapadinha de cana, dançava um forró… Era um parque de diversões. Costuma ir com a as minhas amigas, só namorei duas vezes”, lembrou.

Vida amorosa

Alçando lugares artísticos que nunca imaginava, a campeã do BBB 2021 também falou sobre a sua vida amorosa. Ela revelou que beijou na boca após o reality show da Globo, no entanto, reafirmou a solteirice:

“Já beijei e quero beijar mais. Quero representar a classe das solteiras. Estou de volta à ativa, solteira na pista e na balada!”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›