Juliette aumenta a temperatura ao fazer ensaio de biquíni em mansão

Juliette
Juliette posa de biquíni e impressiona os seguidores com corpaço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette, 31 anos, surpreendeu os seguidores ao publicar fotos em que aparece de biquíni no Instagram. A famosa colocou o corpão para jogo enquanto renovava o bronzeado na beira da piscina de sua mansão, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, a ex-BBB apareceu deitada, usando um biquíni na cor laranja, recebendo os raios de sol no corpo. Além disso, a artista puxou a peça fininha, deixando parte do bumbum em evidência, além da virilha, impressionando com as curvas.

“Agora: Juliette posta fotos ousadas em dia de sol”, escreveu a famosa na legenda da postagem, que recebeu mais de 2,3 milhões de visualizações em algumas horas. Nos comentários, fãs não deixaram de elogiar a advogada e maquiadora.

Que mulher“, comentou uma seguidora. “Linda”, admirou outra. “Gata“, declarou mais uma fã da ex-sister. “Que babado”, brincou outra internauta. “Ela quer parar o Brasil“, escreveu mais um fã de Juliette, entre várias mensagens.

Juliette esbanja sensualidade ao posar na beira da piscina de sua mansão
Juliette esbanja sensualidade ao posar na beira da piscina de sua mansão (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura: RD1)

Juliette desabafa sobre fama após o BBB 2021

Em uma entrevista para o jornal Extra, realizada há alguns meses, a ex-sister fez um desabafo sobre a fama que alcançou após participar do reality da Globo. A famosa contou as dificuldades que enfrenta na nova fase de sua vida.

O aumento de seguidores em suas redes sociais e o assédio dos fãs causaram ansiedade em Juliette. A paraibana desenvolveu ansiedade e precisou da ajuda de um psicólogo para lidar com o problema.

Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda“, afirmou na ocasião.

Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”, disse a famosa.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›