Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk ficam chocados com recordes de rejeição do BBB 2021

BBB 2021
Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk ficam chocados com recordes de rejeição do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Uma mania que ficou comum na entrevista com os eliminados do BBB 2021 é Ana Clara mostrando a eles o ranking das porcentagens, que revela os altos índices de rejeição. Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk, os finalistas da temporada, ficaram chocados com a novidade.

A campeã do Big Brother Brasil ficou boquiaberta ao ver a lista: “Minha gente, pelo amor de Deus… Mas tá todo mundo bem, né?”. Os 99,17% de Karol Conká não a assustou tanto, mas os 96,69% de Viih Tube a surpreendeu, já que as duas eram próximas na casa mais vigiada do Brasil.

Juliette disparou: “Muito altas”. Ana tentou tranquilizar a entrevistada: “Tá todo mundo bem. A edição de vocês foi muito intensa. Bombou, estourou, foi linda. Daí a proporção dos votos cresceu muito também com tudo que aconteceu. Depois você vai descobrir tudo, vai assistir tudo e saber o que aconteceu

Camilla viu tudo de vez e foi outra a ficar em choque: “Gente, a Karol quebrou o recorde. Que isso? Meu Deus, eu tô passada. A pessoa que eu mais tô chocada é a Viih”.

A apresentadora da Rede BBB já adiantou um pouquinho da má fama da youtuber: “Engraçado, vocês ficam sempre bem surpresos com a Viih mesmo. Como Tiago falou no discurso dela, ela fazia um jogo interno muito bom. Às vezes, fazer a boa vizinhança com todo mundo não dava tão certo”.

Fiuk, por sua vez, repetiu “Meu Deus” por várias vezes seguidas, ainda de boca aberta, e comentou o que viu no telão: “Não consigo falar outra coisa, porque é muito difícil falar de cada história. Muito conflito… Eu entendo as dores de todo mundo”.

Por falar em recorde, Juliette Freire foi campeã com 90,15%, a maior aprovação em finais triplas na história do Big Brother Brasil. Fael, que venceu o programa em 2012, teve 92% numa disputa apenas com Fabiana.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›