Juliette surpreende ao presentear irmão com carro que ganhou na final do BBB

Juliette
Juliette mostrou reação do irmão com presente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette tomou uma atitude surpreendente e mostrou tudo em suas redes sociais. A advogada, que ganhou um carro ao vencer o Big Brother Brasil 2021, deu o veículo de presente ao irmão, Washington Feitoza.

No perfil do Instagram, a maquiadora mostrou o vídeo em que ele aparece abrindo uma caixa com a chave do carro dentro.

É meu carro?”, perguntou ele. “É seu!“, respondeu Juliette. “Estou chorando! Como estou fina!“, acrescentou Washington. Nas imagens, os dois aparecem dentro do carro. “Nem nos nossos melhores sonhos”, escreveu a ex-BBB na legenda.

“Podia ser qualquer outro carro, mas esse tem um significado especial. Minha história e dos meus irmãos é de muita luta. Se eu parar para pensar tudo o que aconteceu com a gente… Poder subir (na vida) com eles é muito gratificante”, completou.

Juliette faz discurso forte sobre a fama no Melhores do Ano

Juliette Freire fechou o seu ano de 2021 com mais um prêmio. A famosa levou o título de Personalidade Digital no Melhores do Ano do Domingão com Huck, da Globo. Durante a premiação, ela discursou sobre o assunto.

Além de agradecer aos companheiros de categoria, Átila Iamarino e Ary Fontoura, a campeã do BBB 2021 fez uma fala especial à mãe, Maria de Fátima.

“Não são os seguidores que fazem minha personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade, que hoje é tida como digital, foi construída pela dona Maria de Fátima, que com muita luta criou os seis filhos com um salário mínimo. Foi construída em tanta coisa… Em trabalho, em princípios”, desabafou a também cantora.

Juliette Freire ainda fez questão de falar sobre a responsabilidade de ser uma Personalidade Digital. Ela ainda ressaltou que às vezes não é tão fácil quanto as pessoas imaginam.

“Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos, a minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias… E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje”, comentou.

A artista completou: “Os meus amigos, que são a minha equipe, estão comigo calçando o meu sapato, gerenciando minha carreira e ainda assim são muito julgados. Essa personalidade eu dedico a eles”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›