Juliette comemora 30 milhões de seguidores e ganha recado de Safadão

Juliette
Juliette atingiu a marca de 30 milhões de seguidores e ganhou recado de famosos nos comentários (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vencedora do BBB 2021, Juliette atingiu a marca de 30 milhões de seguidores no Instagram. O marco, claro, foi comemorado pela advogada, que postou algumas fotos em que aparece de roupão.

Quem acordou com 30 MILHÕES de seguidores aqui no Instagram?! Obrigada por tudo!“, disse ela na legenda da publicação. Nos comentários, alguns famosos deixaram mensagens especiais à maquiadora.

O céu é o limite, Ju“, disse Wesley Safadão. “Que tudoooo essas fotos“, comentou Marina Ruy Barbosa. “Rumo aos 40M“, celebrou Gaby Amarantos. “Amei“, postou Ana Maria Braga.

Juliette chegou a ultrapassar nomes famosos, como Luan Santana. Além disso, ela está à frente de nomes como Sabrina Sato, que era a ex-BBB mais seguida da história, Juliana Paes, Kevinho e Eliana. Ela também fica na cola de outros nomes como Paolla Oliveira, Simone Mendes, Daniel Alves e Ivete Sangalo.

Ao falar sobre fama durante o Saia Justa, do GNT, na última semana, a ex-sister revelou ter medo de um endeusamento exagerado:

“Eu tenho muito medo desse endeusamento. ‘Ai, você é perfeita, você não erra’. Eu recuso qualquer ideia desse tipo veemente. Quando eu escuto, eu já falo ‘Eu erro, eu erro sim, eu quero mostrar meus erros. Eu sou muito feliz e grata aos carinhos dos fãs, e tô tranquila que eles gostaram de mim, Eles vão entender, não vão me aprisionar”.

A famosa garantiu que é muito grata e espera corresponder a todo o amor e expectativa, mas que não se deslumbra com nada. “Eu sempre tive uma vida muito tranquila, busquei melhorar, me enxergar como era, eu não idealizava nada, sempre tive os pés no chão. Não era a adolescente que sonhava com o príncipe encantado”, confessou.

Juliette comentou a respeito do cuidado que tem tomado com rótulos e o lugar onde a colocam: “Eu aceito a identificação, o pertencimento, mas não deixo me rotular. Eu sou tudo, o que eu amo e o que faz sentido pra mim. Seja a música nordestina, seja o funk, seja o MPB. Não vou me deixar me aprisionar nisso, apesar de ser uma prisão muito linda, mas prisão nunca é boa”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›