Juliette conta com a ajuda de Anitta para engatar romance

Juliette
Juliette conta com a ajuda de Anitta para engatar romance (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juliette Freire abriu o jogo sobre a vida amorosa e revelou que tem contado com a ajuda mais que especial de Anitta para engatar novos romances.

Em entrevista ao Blog Garotas Estúpidas, de Camila Coutinho, a ganhadora do BBB 2021 explicou que a poderosa tem auxiliado ela a escolher quais contatinhos valem mais a pena ela manter laços.

“Assim, eu estou aí. Começando a mandar ‘oi, sumido’. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia”, iniciou ela.

“Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei”, brincou.

Durante o bate-papo, a influenciadora digital, que acumula mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, falou ainda que não esperava que o reality da Globo fosse proporcionar tantas mudanças em sua vida.

“Falando friamente, queria o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu pensei que ia ser uma ex-BBB, passaria seis meses fazendo presenças vips e tchau. Mas, o que queria como pessoa era não me perder de mim. Era passar por tudo, que eu sei que é uma experiência difícil, e passar por isso mantendo quem eu era”, disse.

“Tanto que eu deixei cartas e vídeos que eu fiz para mim mesma dizendo ‘eu sou isso, isso e isso e eu quero continuar igual quando sair do programa’. Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Fazer qualquer coisa por isso, não vale a pena. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Eu entrei com esse objetivo. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto”, refletiu.

A paraibana finalizou o papo afirmando que se preocupa muito com a forma como é endeusada pelo público, uma vez que ela também pode cometer erros:

“Quero me colocar como humana, dizer que vou errar. As pessoas têm o hábito de endeusar e isso é uma forma de desumanizar e colocar você como algo que não erra, algo que é perfeito. Só que todo mundo tem vulnerabilidades. Eu tenho muitas, mostrei lá e continuo mostrando. Vou errar, falar besteira, mas vou tentar aprender e reparar se puder”.

“As pessoas estão acostumadas a um padrão e nós também exigimos ver esse padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que estou vestindo. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem motivo. Se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›