Campeã do BBB 21, Juliette Freire mostrou que a terapia depois do confinamento fez bem para as suas ideias e compartilhou um pouco da sua visão sobre a fama com os fãs.
VEJA ESSA
Em entrevista ao blog Garotas Estúpidas, ela explicou o verdadeiro motivo de sua popularidade, que é ser quem sempre foi:
“Eu acho que celebridade é uma pessoa que os outros admiram, que as pessoas se espelham e tem alguma coisa boa a acrescentar, dá esperança, sonhos. Eu acho que é tipo isso. Agora eu vejo de uma forma mais humanizada e menos romantizada”.
“Eu já passei coisas horríveis e eu não tinha tempo de cair, eu tinha que resolver. Ou eu resolvia ou algo muito ruim aconteceria. Então, eu aprendi a não me desesperar, porque me desesperar é pior”, explicou a famosa, que revelou:
“Aprendi a não ter a quem recorrer, porque quem tinha que resolver era eu. Se depender de mim, eu tenho que fazer o melhor com o que está acontecendo. Foi assim a minha vida inteira, minha infância, minha adolescência, o episódio quando minha irmã morreu, quando minha mãe adoeceu, quando meus irmãos precisaram de mim. A vida me fez assim. Não tem escolha, é ser forte. Chora depois, quando você estiver sozinha”.
“Autoestima tem que ser depositada em algo realmente seu. Porque aí você não vai perder. Pode acontecer qualquer coisa, mas se você tiver consciência de que você é guerreira, inteligente, forte, bonita por dentro, não vai ser uma barriga a mais, uma barriga a menos, um peito a mais, um peito a menos, que vai conseguir te desestabilizar”, declarou.
Por fim, falou sobre não levar em conta sua aparência na hora de se valorizar: “Minha autoestima não está na minha aparência, ela está na minha história. E isso ninguém vai conseguir tirar de mim”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.