Juliette Freire decidiu quebrar o silêncio a respeito das acusações de plágio que tem sofrido por causa de uma música para uma marca de produtos alimentícios.
VEJA ESSA
Em rede social, a cantora demonstrou que estava abalada e que não estava bem com a repercussão do caso. A artista foi massacrada depois de ser exposta.
“A quem interessar possa, realmente não estou bem“, disparou a ex-BBB, que já havia sido acusada de plágio em outra ocasião.
Desta vez, a polêmica ocorreu por causa da campanha “Magia Amarela”. Juliette, que cantou o tema junto de Duda Beat, destacou que “jamais compactuaria” com apropriação criativa.
“É extremamente necessário e importante informar que eu e minha equipe jamais compactuaríamos ou participaremos cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa“, escreveu em comunicado.
Juliete tira a sua responsabilidade em caso
A cantora comentou que foi contratada para uma campanha publicitária em que apenas faria a interpretação de uma canção, além de um videoclipe.
Segundo ela, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante.
“Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais”, desabafou.
Juliette Freire completou destacando que a canção já foi cancelada e que, além disso, a música será retirada de todas as plataformas digitais.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]