Juliette desabafa após integrante da sua equipe morrer vítima da Covid-19

Juliette
Juliette desabafou sobre morte de fã vítima da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeã do BBB 2021, Juliette Freire usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para lamentar a morte de Ingrid, uma integrante de sua equipe de administradores das suas páginas. A fã da advogada faleceu vítima de Covid-19.

Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se… Eu não quero perdê-los. Hoje eu recebi uma notícia muito triste, estou com o coração apertadinho. A nossa ADM Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos“, iniciou a ex-BBB.

A mais nova milionária do momento ainda pediu: “E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês“.

De acordo com os fãs da também maquiadora, Ingrid morreu hoje pela manhã. Eles se uniram e, em homenagem a ela, as palavras “Ingrid eterno cacto” estiveram entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter brasileiro.

Estamos de luto. Que tristeza!“, escreveu uma internauta. “Uma menina ainda com tanto para viver“, ponderou outra na mesma rede social.

Nos últimos dias, Juliette precisou dar um tempo na agenda corrida para se pronunciar sobre ter sido convidada para estrelar o novo clipe de Luan Santana e ter recusado. Ela foi bastante criticada pelos fãs do artista e explicou a sua decisão.

Segundo ela, o motivo de não ter aceitado de cara é o fato de estar estudando as possibilidades. “Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade“, limitou-se a dizer.

A Sony também se pronunciou e informou que prosseguiu com o convite do astro, mas ela se negou a iniciar a negociação.

O “não” da ex-BBB teria acontecido depois que a Sony Music, gravadora em que Luan é contratado, procurou a paraibana para acertar detalhes da sua participação no clipe.

Assim como a recusa para a projeto audiovisual, a ex-sister também não quis integrar o casting da empresa. Nas redes sociais, os fãs de Santana, que torceram muito para que Juliette participasse do clipe do artista, ficaram decepcionados com a atitude da influencer.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›