Juliette desabafa e pede fim de ataques à Viih Tube

Juliette e Viih Tube
Juliette enviou uma mensagem de áudio aos seguidores após ataques sofridos por Viih Tube nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Campeã do BBB 2021, Juliette não gostou de ver os ataques que Viih Tube vem recebendo nas redes sociais mesmo após o fim do reality show. No perfil do Twitter, a maquiadora desabafou nesta segunda-feira (10), pedindo que seus admiradores parem de enviar mensagens de ódio à youtuber.

“Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa”, disse ela em áudio.

Juliette ainda pediu compreensão aos seguidores: “Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor“.

Ao concluir o áudio, a advogada disse: “Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos“. O desabafo de Juliette aconteceu após as declarações de Viih Tube sobre o que tem enfrentado na internet.

Segundo a loira, os fãs da campeã do BBB tem deixado comentários negativos em suas páginas. “Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim, mesmo eu com meu jeito bruta e eu não devo nada pra quem não gosta da gente, devo só pra ela“.

Vitória ainda escreveu: “Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela, a Thaís, ela, João e Camilla sempre foram meus 4 protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela!“.

“Nem tudo é jogo, tão falando que eu ter chorado ainda tô jogando, pelo amor de Deus. Vocês acham que eu não sou gente não? Que eu não gostei de ninguém ali dentro não? Eu não sou um robô jogador! Joguei pra porr* mesmo, mas mesmo tendo brigas de amiga, eu tinha os meus lá dentro”, completou.

Veja mais ›