Vencedora do BBB 2021, Juliette está aprendendo a lidar com a fama aos poucos e tem se mostrado um tanto assustada com tudo que está acontecendo ao seu redor nestes primeiros dias.
VEJA ESSA
A nova milionária do pedaço conta com uma infinidade de fãs nas redes sociais e está começando a lidar com todos eles de forma presencial, precisando ser escoltada por seguranças em locais públicos.
Tida pela maioria dos brasileiros como um grande fenômeno, ela gerou interesse repentino em todos e tem feito o que pode para atender os que a abordam.
Em um vídeo, a famosa fez questão de conversar com um fã enquanto descia da escada rolante e agradeceu quando ele disparou: “Você é a pessoa mais amada do Brasil. Você é maravilhosa, não vai mais conseguir andar na rua”.
Em outro, ela fez questão de posar para selfies com as pessoas e foi elogiada por conta da humildade, chegando a perguntar de onde eles eram e se interessando pela vida das pessoas.
“Não perca a humildade que você vai continuar sendo a maior artista do país”, sugeriu um fã. Vale lembrar que, em apenas 24h, a maquiadora saltou de 26 milhões de seguidores no Instagram para 27,4 milhões.
A equipe da advogada celebrou a marca e escreveu:
“27 milhões! Cactos e mais cactos espalhados pelo mundo e juntinhos com Juliette. Em nome dela, a equipe agradece a presença e permanência de cada um que está aqui. Vocês são PAU, são TXÓP e ela tá cada vez mais passada e chocada com tudo que vem acontecendo. Obrigada, obrigada, obrigada!“.
“Ela merece MUITOOOO!!! Ei equipe, façam aí um pay-per-view dela pelo nome de Jesus voa Juuuu“, disse a influencer Laura Brito. “Completa os 30 daqui pro final do Fantástico“, opinou outro seguidor.
“É isso aí! PODEROSAH! Muito orgulho de estar com vc desde sempre. Muito mais sucesso“, afirmou um terceiro.
Vale lembrar que ela se tornou a segunda participante mais seguida da história daqueles que passaram pelo reality show, perdendo apenas para Sabrina Sato.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.