Juliette dispensa amizade com Sarah e diz quais ex-BBBs lhe pediram desculpa

Juliette

Juliette falou sobre ter perdoado ex-BBBs (Imagem: Divulgação / Multishow)

Juliette Freire participou do Lady Night e não fugiu de perguntas sobre os ex-participantes do BBB 2021 que foram criticados por atitudes com ela, como Sarah Andrade. Ela disse que recebeu recados de vários competidores, após a vitória dela no programa.

Sobre a consultora de marketing, a cantora declarou: “Eu quero bem. Mas eu acho que amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim. Colega, sim… colega, ok”.

Depois de muita insistência da Tatá Werneck, Juliette também contou que recebeu desculpas de Viih Tube, Gilberto e Lumena. Questionada, ela disse ter desculpado a todos, pois dessa forma se sente mais leve.

Ainda sobre a sua vitória no BBB, a famosa disse que só imaginava um pouco de fama e dinheiro: “O máximo que eu cogitei era ser sub-celebridade, que ia fazer umas presenças VIPS e tals, adeus”.

“Eu queria dinheiro mesmo”, brincou a paraibana, contando que ainda não teve tempo de se deslumbrar com a fama, mas que não acha que isso acontecerá.

Juliette Freire ressaltou: “Não deu tempo. Fiquei famosa depois de 31 anos. Acho muito difícil eu me deslumbrar com fama e com dinheiro”.

Juliette revela famosos com quem ficaria

Durante o papo, a artista também pediu desculpas a Tatá Werneck em tom de brincadeira ao contar que gostaria de ficar com Tiago Iorc. “Mandei um oi sumido, se estiver namorando, me desculpe”, comentou.

A maquiadora ainda confessou que andava paquerando muito, mas que “não evoluía a paquera”. A ex-sister confirmou que tem recebido cantadas de pessoas que no passado a desprezaram.

Ela também falou da sua amizade com Anitta depois do BBB 2021 e deu detalhes do quarto de sexo que a cantora possui em sua casa. “Tinha uma gaveta lá, quando ela [minha mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não [pode]’. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”, disparou a ex-BBB, fazendo referência aos vibradores da Poderosa.

Juliette ainda ressaltou: “Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]