Juliette divulga foto de quando era criança e detalhe no look rouba a cena

Juliette postou foto de quando era criança (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ganhadora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire surpreendeu os fãs ao divulgar uma foto sua de quando era criança em meados dos anos 90.

Na ocasião, a famosa estava com uma boneca nos braços, mas um detalhe em especial acabou roubando a cena: seu look. Ela usava uma estampa semelhante à que virou moda em 2020.

A foto foi tirada pela sua mãe, Fátima Freire, e na legenda, a nova milionária disparou:

“E mainha que nos anos 90 vestiu a boneca dela (no caso, eu) com lookinho tie-dye e relógio no braço? Visionária, já prevendo o look que todo mundo amou quando usei no BBB”.

Ela relembrou o look parecido que ela usou em seu primeiro Paredão no programa e os fãs repercutiram a foto, que atingiu quase 1 milhão de curtidas em apenas 20 minutos.

Um dia antes, ela recorreu às redes sociais na noite da última quarta-feira (12) para se defender de uma injusta acusação feita por alguns fãs.

A paraibana, que está com a popularidade em alta e consequentemente com a agenda de compromissos lotada, recentemente virou alvo de comentários negativos e chegou a ser apontada como uma pessoa ingrata por conta de sua falta de interação com os seguidores das redes sociais.

Por meio de um áudio publicado no Twitter, a nova milionária do pedaço justificou sua ausência e prometeu que tentará ser mais presente quando a correria passar.

“Oi, meu povo! Eu sei que vocês estão clamando pela minha presença aqui, mas a culpa é de vocês que arrumaram trabalho demais pra mim, trabalho com força. Eu não consigo parar”.

“Estou com dor no bumbum de tanto que estou fazendo reunião. Cuidando de mainha, ela tá me dando trabalho. E ainda tenho feito fotos e outras coisitas a mais”, justificou em seguida.

“Enfim, vamos mentalizar que estamos todos juntos, que tá tudo bem. Vai ficar tudo bem em nome de Jesus. Um xêro e se acalmem que vocês não vão aguentar o tanto que vou falar aqui quando estiver com tempo. Estou avisando! Segura esse B.O.”, completou a ex-sister.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›