Juliette é acusada de ser o pivô da separação de empresário após flagra polêmico

Juliette é acusada de pegar marido de outra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette tem fugido das polêmicas desde que venceu o BBB deste ano, mas parece que não está conseguindo se esquivar dos rumores de que estaria tendo um caso com Daniel Trovejani.

Eles foram vistos juntos curtindo a véspera de feriado em um restaurante japonês de Petrolina (PE) e a morena acabou sendo apontada como o principal pivô da separação do empresário com a ex-mulher.

O rapaz, que também é ex-namorado de Anitta, estava com Priscila Moura, que teria flagrado os dois em um passeio de lancha no Rio de Janeiro (RJ) e, seis dias depois, acabado tudo.

A revelação foi feita pela própria moça no Instagram. “É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho”, limitou-se a dizer a mulher, que ainda explicou:

“Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha”.

Agora, os fãs de Juliette pedem um esclarecimento de sua parte, já que ela está sendo envolvida na situação.

Nesta semana, a ex-BBB e o empresário, estiveram juntos em um restaurante de Petrolina, em Pernambuco. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Na imagem, divulgada pela publicação, Juliette e Daniel surgem lado a lado, bem à vontade, reforçando o rumor de um possível affair. Os dois, para quem não se recorda, já foram flagrados durante um passeio de lancha no Rio de Janeiro.

Foi justamente por conta deste passeio que Trovejani terminou seu noivado. Isso mesmo! Segundo o jornal Extra, o empresário tinha um relacionamento com Priscilla Moura, que chegou ao fim após o flagra dele ao lado da ex-sister.

Apesar das especulações, amigos da estudante de Direito afirmaram que Trovejani disse a ela que queria terminar a relação por estar com depressão. Na ocasião, a loira ficou muito mal. Porém passado um tempo, os dois já retomaram o contato.

Segundo o jornal, na época em que tudo aconteceu, os fãs da ex-sister tentaram abafar o caso na web, já que eles não queriam que a imagem da famosa fosse arranhada por um possível envolvimento com alguém comprometido.

Por sinal, em recente desabafo à Glamour, Juliette revelou que não está preparada para enfrentar críticas coletivas: “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível”.

Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”, explicou a famosa, que não abre mão de se posicionar politicamente no que acredita e disparou:

“Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade, porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, e uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito”.

Já com relação à fama, ela disse que isso também a deixou assustada:

“Fiquei muito (assustada). (…) Precisei revisar os antigos acontecimentos da minha vida, claro, que em proporções menores, que me prepararam para receber tudo o que recebo hoje. Só enfrentei mais um desafio”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›