Juliette é barrada em igreja na Espanha por causa de roupa

Juliette
Juliette está em Barcelona, na Espanha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passeando por Barcelona, na Espanha, Juliette Freire passou por uma situação delicada ao tentar visitar a igreja da Sagrada Família.

publicidade

Nos Stories do Instagram, a cantora explicou que foi barrada na porta do local por causa da sua roupa.

Usando um vestido de manga comprida estampado, o que impediu o acesso da famosa foi a transparência da peça.

publicidade

Veja Também

O perrengue de turista: a gente saiu de casa e não tinha certeza que ia visitar a igreja. Então eu coloquei uma roupa transparente, porque aqui tá muito quente“, iniciou Juliette.

A ente fez várias outras coisas, aí a gente chegou, comprou o ingresso da igreja e eu nem me toquei da minha roupa“, explicou.

Em seguida, a ex-BBB contou o que aconteceu quando tentou fazer a visita: “Cheguei aqui e o rapaz todo sem graça: ‘Sua roupa tá um pouco transparente’. Eu fiquei com vergonha.. Eu entendo, é uma igreja, tudo bem“.

Para conseguir entrar no local, Juliette deu um jeito. Como estava com um amigo, o rapaz emprestou para ela sua blusa, que era mais comprida, e ele comprou uma camisa para usar.

publicidade

Internautas comentam situação de Juliette

Na web, a postura da ex-BBB foi elogiada. “Como sempre muito educada e sensata, resolveu tudo sem problemas, disse um usuário do Twitter. “O nível de educação dela é um exemplo para os arrogantes, elogiou outro.

Muito bem! Respeito é o que vale“, afirmou uma seguidora. “Juliette sempre educada, se fosse outro artista iria ter barraco“, escreveu mais uma.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.