Juliette é cotada para especial de fim de ano da Globo

Juliette
Juliette cantará com famosos em programa de final de ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nome do momento, Juliette pode ganhar um espaço na programação de fim de ano da Globo. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a emissora está pensando em colocar a campeã do BBB 2021 para cantar com grandes artistas.

A ideia surgiu depois que a Globo percebeu que não haverá o tradicional especial com Roberto Carlos, já que o cantor perdeu o filho, Dudu Braga, na semana passada. Inicialmente, a paraibana cantaria com o famoso.

Agora, além da reprise de algum show de Roberto, o canal aberto também quer adicionar na grade o programa com a ex-sister, pois como ela é nova na área da música, isso geraria engajamento.

Os nomes pensados para cantar com Juliette são Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Anitta.

Recentemente, a ex-BBB, que já cantou com alguns famosos, contou que sonha em cantar com Caetano Veloso. “E se fosse uma música inédita, eu acho que eu ia morrer, não sei nem o que iria acontecer comigo”, afirmou a morena, em conversa com o Gshow.

Eu amo forró raiz, aliás, forró, no geral, mas acho que meu perfil é algo mais calminho, mais nesse estilo: poético, mais suave… Eu não tenho tanto fôlego, tanta animação, para cantar e dançar. Não cheguei ainda nesse fôlego como artista. O futuro a Deus pertence, mas ainda não cheguei lá”, declarou.

Entrando mesmo no mundo da música, Ju contou: “A gente está lançando [o EP] nessa pandemia e eu não sei como seria se não estivéssemos na pandemia, acho que ficaria ainda mais assustada. Quando essa pandemia passar, estou planejando meu sonho, mas tudo no seu tempo”.

“Talvez o meu próximo sonho seja fazer um show muito bonito, vou me organizar para isso. Seria mágico voltar da pandemia, cantar a minha música e as pessoas se abraçarem”, continuou.

No papo, a maquiadora e advogada também falou sobre sua correria: “Tenho uma agenda muito louca, mas tenho caminhado para diminuir isso e impor sempre o que me faz bem e a minha vontade. Quando tiver outro BBB, as pessoas vão ter novos amores. Isso não quer dizer que vão deixar de me amar, mas sei que vai dar uma acalmada. Estou curiosa para saber, porque quero amar essas pessoas também”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›