Juliette é detonada por anunciar turnê Ciclone em Porto Alegre e se pronuncia

Juliette
Juliette pediu desculpas no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette recebeu críticas nas redes sociais após anunciar um show da sua turnê Ciclone em Porto Alegre.

Na web, muitos internautas opinaram que a cantora errou em fazer o anúncio por causa das inundações do ciclone extratropical na região.

“Cadê meus amores de Porto Alegre? Dia 14/10 eu estou chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá! Vai ser lindo”, escreveu Ju. “Inacreditável que a assessoria deixou esse tweet passar num momento desse”, detonou um seguidor.

Após ver o alvoroço, a ex-BBB apagou a publicação e pediu desculpas pelo ocorrido.

“Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul“, escreveu.

A artista ainda salientou que medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça outra vez.

Apesar das diversas críticas, houve quem saísse em defesa de Juliette.

“Sinceramente eu não achei nada demais, não dá pra mudar o nome da turnê por isso”, pontuou um fã. “O nome da turnê e álbum dela se chama ciclone, o que acabou gerando essa confusão, erros acontecem”, apontou mais um.

Juliette recorda feito

Nos Stories do Instagram, a cantora ainda lembrou os internautas de uma campanha que fez em prol dos desabrigados das enchentes.

A famosa, que divulgou uma conta para transferência de dinheiro, destacou que a ação deu certo.

Em tempo, a amiga de Anitta compartilhou um vídeo de João Ricardo Tavares, presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, agradecendo pelo seu apoio no momento tão delicado.

Juliette
Juliette se pronunciou após críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.