Juliette estreia turnê e compara momento com paredão do BBB

Juliette

Juliette falou sobre primeira performance no palco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire deu o pontapé mais importante em sua carreira musical. A mais nova cantora e vencedora do BBB 2021 estreou sua turnê com um show especial no Rio de Janeiro, no último sábado (26).

Em entrevista ao jornal RJ1, da Globo, a famosa celebrou o marco na sua vida profissional, revelou o frio na barriga para este novo momento especial e comparou a situação com o Paredão do programa global.

“Na verdade, o show acho que dá mais [medo]. O paredão não está nas minhas mãos. Então eu fico mais nervosa, porque o resultado depende de mim também”, explicou.

“É mais um passo nessa caminhada, que foi construída com o público, com sonhos que eu nunca me imaginei sonhando. Está muito lindo, eu estou muito emocionada, muito ansiosa. Um frio na barriga!”, completou.

Juliette ainda deixou claro que não tem sido fácil lidar diariamente com a vida de famosa após vencer a competição:

“Minha vida me preparou para isso. Sempre foi assim: ‘Vai, faz, agora!’. Então eu tento equilibrar com os pezinhos no chão, cercada de pessoas que me conhecem. Minha família, minha mãe. Vejo tudo isso como algo muito bonito, mas com muita consciência. Não é fácil, não, tem dia que eu quero explodir. Mas, no outro, dia a gente recupera: ‘Próximo! Próximo problema! Vamos resolver’. Eu sempre faço isso: eu termino um problema e pronto”.

Juliette Freire abre o jogo e revela sua torcida do BBB 2022

Juliette Freire falou abertamente sobre a sua torcida para o BBB 2022. Dentro da casa mais vigiada do país, a campeã da temporada anterior foi bastante citada e até alvo de comparações, como Arthur Aguiar, um dos favoritos ao prêmio.

“Se forem coisas boas, tô achando ótimo. Então pode comparar!”, disse em entrevista ao jornal O Globo. “Mas acho que as pessoas são bem diferentes, e cada uma vai ter um caminho próprio e bonito ali”, complementou.

“Acho isso natural, sabe por quê? Porque, quando eu entrei no BBB, a gente falava muito da Thelma, que tinha ganhado o BBB 2020. Mas a gente sabe que ninguém é igual a ninguém, e que cada pessoa tem os seus valores e as suas vulnerabilidades”, explanou.

“Espero que a pessoa que vencer o BBB 2022 acrescente alguma coisa na nossa sociedade, que está tão carente de coisas boas”, declarou. Sem rodeios, Juliette Freire falou sobre a sua torcida por Linn da Quebrada:

“Há pessoas que eu acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião”.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.