Juliette expõe Anitta após cantora chegar ao Brasil: “Só faz comer”

Juliette
Juliette mostrou Anitta em momento de lazer em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette não demorou e foi encontrar com Anitta assim que a cantora desembarcou no Brasil. Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou o momento e aproveitou para expor a funkeira em seu Instagram.

No vídeo, Juliette falou sobre o fato de Anitta seguir comendo desde que chegou em sua casa no Rio de Janeiro.

“Tinha comida lá não, minha filha? Essa pobre desde que chegou só faz comer (risos). Eu não tô brincando, não. O negócio é seríssimo. Ela não para a boca”, disparou.

Minha tia fez de maracujá pra mim“, justificou a funkeira. A advogada, então, revelou: “A tia dela faz, toda vez, doces maravilhosos”.

Rumores pesados

Juliette se tornou alvo de um grande boato na internet recentemente. A ganhadora do Big Brother Brasil 2021, após uma postagem enigmática, fez com que os fãs suspeitassem que ela estivesse grávida.

Tudo começou com a seguinte mensagem escrita pela influencer em seu perfil oficial no Twitter: “Vocês acreditam em milagres? Eu sim!”.

A partir daí, muitas especulações começaram a ser feitas pelos Cactos – nome do fandom da advogada paraibana.

“Se a Juliette tiver grávida a gente só vai saber quando a criança tiver com 3 anos”, ironizou uma seguidora. “Como assim a Juliette está grávida?”, questionou outra.

“Eu só fui dormir e acordo com a minha TL inteira falando de Juliette grávida”, reagiu mais uma. “Juliette, se você não tiver grávida, trate de arrumar um bebê agora pra gente mimar”, disparou ainda uma quarta pessoa.

Juliette, ao notar os burburinhos envolvendo seu nome, fez questão de se manifestar. “Está tudo bem, amores. Não comecem teorizar”, pediu a ex-sister.

Ela está demais

Anitta, por sua vez, quer aproveitar o tempo no Brasil para curtir e beijar na boca. Foi a própria funkeira quem fez a revelação em suas redes sociais. Nos stories, a cantora confessou que vai abrir a oportunidade para quem quer ficar com ela:

“Uma coisa também que a gente vai aproveitar que está no Brasil, que faz tempo que a gente não aproveita, é bofes, boys. Então, já vamos abrir vagas super limitadas que a promoção não vai durar por muito tempo. Só quero lançar novos boys, já dei a carreira, já aconteceu, quero lançar novos boys, novas pessoas no mercado”.

“Vou estar checando minhas DMs esses dias, pouquíssimas vagas e é por pouquíssimo tempo que eu não vou ficar muito tempo porque tenho que voltar pra trabalhar lá fora, tenho outros trabalhos. Então corram que essa oportunidade está novinha“, disparou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›