Juliette fala sobre reencontro com amigos de antes do BBB: “Melhor coisa do mundo”

Juliette Freire
Juliette fala sobre reencontro com amigos de antes do BBB: “Melhor coisa do mundo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das artistas mais bombadas do país atualmente, Juliette Freire segue uma agenda de compromissos bastante corrida. Por isso, ela não tem muito tempo para fazer tudo o que quer desde a grande final do BBB 2021.

Em sua conta no Instagram, a cantora falou recentemente sobre uma oportunidade única que teve. Ela conseguiu encontrar um grupo de amigos que conhece desde antes do reality show da Globo. Esse momento a deixou bastante animada e ela dividiu com os fãs.

“Ontem eu encontrei um pessoal, uns amigos… Que eu não via há muito tempo, desde que eu tinha saído do programa. E olha que coisa boa, velho, é ter amigos e relembrar as nossas histórias”, começou dizendo Juliette, que ainda agradeceu o carinho de todos.

Veja Também

“É tão bonito o jeito que eles olham para mim, o jeito que eles ficaram felizes por tudo o que aconteceu. Melhor coisa do mundo é ter amigos de verdade, que bom que eu construí tudo isso”, concluiu Ju, que estava mesmo muito feliz por ter vivido esse momento com os amigos.

Sonia Abrão detona pedido de desculpas de Samantha Schmütz a Juliette

Acostumada a abordar os mais diversos assuntos em seu programa na RedeTV!, Sonia Abrão, como esperado, não deixou de repercutir a polêmica envolvendo Samantha Schmütz a Juliette.

Sem papas na língua, a apresentadora, ao vivo, expôs sua opinião sobre o fato da humorista ter pedido desculpas pelo comentário que fez sobre a ex-BBB.

“Pelo menos é a primeira vez que eu vejo ela pedindo desculpas sobre alguma encrenca que ela mesma tenha procurado e ela mesma tenha provocado”, declarou Sonia, de forma ácida.

Ela continuou: “Vocês viram o que ela falou agora, os cinemas lotam de pessoas querendo vê-la, ela está lá em Cannes. Aquele ar de ‘se sentir superior’ continua permeando esse discurso da Samantha. Então, é nesse ponto que não me convence muito”.

E não parou por aí: “Tá doendo muito todas as cacetadas que levou. Se ela não sabe onde está doendo, deve estar doendo na cabeça, porque todo mundo saiu buzinando na orelha dela através das redes sociais tudo o que ela fez de errado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›