Juliette faz desabafo sobre comentários negativos

Juliette
Juliette desabafou com seus seguidores sobre as críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de críticas desde que seu EP foi lançando, na última semana, Juliette Freire desabafou nas redes sociais. A ex-BBB comentou no perfil do Twitter sobre as mensagens negativas que recebe e revelou, apesar de não se importar, se preocupa com quem escreve:

“Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso? Não é sobre mim, mas sobre quem fala. Eu tô feliz comigo, com vocês, com as músicas e com o clipe”.

Juliette teve seu nome envolvido ainda em uma outra situação, desta vez com Anitta. A funkeira ajudou a pernambucana assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, e também na carreira artística, mas a atitude não foi bem vista por todos.

Um internauta aleatório resolveu alfinetar a “poderosa” por causa dessa solidariedade profissional à ex-BBB, que hoje tem mais de 32 milhões de seguidores só no Instagram: “Queria ver exaltar alguém com 10 mil seguidores. Exaltar quem tá no topo é muito fácil”.

Anitta, que não costuma levar desaforo pra casa, resolveu rebater o hater e deu uma bela lição de moral, afastando qualquer hipótese de disputa ou de oportunismo:

“Lendo alguns comentários idiotas aqui… Eu fiz exatamente igual com a Clau [outra cantora lançada por Anitta]. Inclusive morou na minha casa também e atingiu o topo do Spotify. Não trabalhamos mais juntas, mas sempre nos falamos e mantemos contato… esse povo da internet tá trabalhando na inveja. Cruz credo”.

De acordo com a Contigo, Juliette Freire agradeceu por todo apoio que a agora colega de profissão tem dado desde que ela deixou o confinamento do reality show da Globo:

“Minha relação com a Anitta é muito bonita, eu tinha ela como referência feminina mesmo. Ela fez coisas que não precisaria, por exemplo: passar horas comigo no estúdio, me ligar quando eu tava mal, mostrar o lado ruim de ser artista”.

Na semana passada, uma pessoa criticou o primeiro álbum — com seis músicas — da campeã do BBB 2021: “Deus é mais, gente. Parece álbum infantil”. Anitta soltou os cachorros com essa pessoa, debochando da alfinetada: “Vai catar coquinho no deserto. Chora”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›