Juliette Freire surpreendeu o público do Alma de Cozinheira, novo programa de Paola Carosella no GNT. A ex-BBB foi uma das convidadas na estreia da atração e abriu o jogo sobre vários assuntos íntimos durante uma conversa.
VEJA ESSA
Inclusive, a artista declarou que a fama que conquistou após vencer o reality show prejudicou suas relações. Justamente por conta disso, hoje em dia ela prefere não mostrar mais nas redes sociais quando está conhecendo uma pessoa. A ideia é evitar que a exposição prejudique esse momento.
A chef de cozinha resolveu perguntar como a cantora faz para lidar com a fama e os relacionamentos. “As pessoas que me relacionei depois da fama não gostaram. Era um problema. Tudo muito exposto, quando nem tinha uma relação ainda. Era muita gente em cima, prejudicava o processo”, pontuou Juliette.
Posteriormente, a influenciadora falou que não tinha como se envolver com alguém naturalmente. Além disso, teve gente que já chegou a desistir de uma aproximação por conta dessas situações e ela escolheu não expor nada disso.
Juliette Freire quebrou o silêncio sobre ataques após ter vencido o BBB 2021
Sem pensar duas vezes, a digital influencer respondeu a pergunta sobre os ataques xenofóbicos que foi alvo. Por incrível que pareça, Juliette expôs que isso continua acontecendo e em todos os lugares.
Para ela, a xenofobia acontece até mesmo quando as pessoas pedem para diminuir seu sotaque em determinadas situações. “Eu falo assim, sou eu. Não preciso mudar. Sem contar as pessoas que ficam me imitando”, disparou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.