Juliette Freire alcança 26 milhões de seguidores depois de vencer o BBB 2021

Juliette Freire
Juliette Freire alcança 26 milhões de seguidores depois de vencer o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Se Juliette Freire já ficou chocada quando Tiago Leifert — no discurso que anunciou sua vitória no BBB 2021 — contou que ela tinha quase 24 milhões de seguidores no Instagram, imagina ao saber que o número já pulou para 26? Essa nova marca milionária chamou a atenção dos fãs.

Assim como nas últimas vezes, o perfil da campeã mais recente do Big Brother Brasil não postou uma imagem para comemorar esse feito. Vale lembrar que ela se tornou a segunda participante mais seguida da história daqueles que passaram pelo reality show, perdendo apenas para Sabrina Sato.

26 milhões, Brasil?! Que presentão! Cactos unidos e espalhados por todo mundo. E agora com essa ‘bixinha’ do lado de fora pra comemorar esse marco com vocês! Obrigada”, dizia alguém da equipe de Juliette, numa publicação feita na tarde dessa quarta-feira (5). No campo de comentário, explodiam emojis de corações e olhares apaixonados.

Até mesmo no Twitter, esse feito foi assunto. “26 Milhões de Juliette. Ela não para. É muito poderosa gente”, escreveu um dos fãs da paraibana. Outro deles foi até mais poético: “O sorriso de quem pode sair de cabeça erguida, sem medo do que viria aqui fora. Parabéns, minha flor! Você é muito digna desse prêmio, ele ainda é pouco pra você”.

Mais um twitteiro previu um sucesso estrondoso para Juliette: “Orgulho de saber que ela pode ser cantora, apresentadora, atriz, influencer e vai ser f#da demais em tudo”. A artista Only Fuego foi ainda mais otimista: “A Ju chegou 26 milhões, o 30 milhões tá vindo aí mesmo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›