Juliette Freire bate 30 milhões de seguidores e ultrapassa Luan Santana em ranking de famosos

Juliette Freire
Juliette Freire bate 30 milhões de seguidores e ultrapassa Luan Santana em ranking de famosos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Como disse Tiago Leifert na final do BBB 2021, Juliette Freire se tornou um verdadeiro fenômeno. Um dos jeitos de exemplificar isso é o sucesso que ela tem feito nas redes sociais, ultrapassando nomes famosos como Luan Santana no ranking de mais seguidos do Instagram.

A campeã mais recente do reality show da Globo ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores, passando por pouco Luan Santana nesse número. O cantor até chamou a ex-BBB para participar de seu clipe de Morena, mas teve o convite negado, causando bastante especulação.

Vale citar que Juliette está à frente de nomes como Sabrina Sato (que até então era a participante do BBB mais seguida de todos os tempos), Juliana Paes, Kevinho e Eliana. Ela também fica na cola de outros nomes como Paolla Oliveira, Simone Mendes, Daniel Alves e Ivete Sangalo.

Voltando a falar sobre Luan, o intérprete de Te Esperando surpreendeu a paraibana no programa BBB – A Eliminação, que rolou no Multishow, fazendo esse convite em chamada de vídeo, e ainda abrindo as portas para ela assinar com a gravadora Sony Music.

Em conversa com o site de Hugo Gloss, Juliette Freire explicou porque aceitou o convite inicialmente: “A questão da morena do Luan Santana é bem assim: vocês já viram que eu tenho vários ídolos, Elba Ramalho, Chico César, Maria Gadú, Anitta, vários. Qualquer um que dissesse: ‘Juliette, quer gravar agora?’; eu diria ‘sim’. Principalmente depois de dois dias sem dormir, emocionada”.

Na sequência, a maquiadora esclareceu que a negativa veio não por não curtir a ideia, mas por preferir se orientar depois do grande turbilhão do Big Brother Brasil e da incerteza sobre seu futuro artístico:

“As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer. Não que não seja uma honra, mas antes de ser do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser. Antes de ser a morena do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso. E já disse a ele: Depois a gente conversa, faz outras e outros. Eu tenho certeza [que vai acontecer], porque ele é maravilhoso, lindo, perfeito, educado”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›