Juliette Freire celebra um mês da vitória do BBB 2021

Juliette
Juliette surgiu poderosa para comemorar um mês da vitória do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A sexta-feira (04) foi de boas lembranças para Juliette Freire. Isso porque completou um mês que a advogada deixou o BBB 2021 com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nas redes sociais, claro, ela celebrou a data agradecendo todo apoio que recebeu dos fãs:

“Escolhi uma foto bem bonita para dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?! Para sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Para sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada”.

Surpreendentemente, o padre Fábio de Mello deixou um enorme texto para a maquiadora. Ele escreveu:

“Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância, você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo. Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram. Sem peso, sem fardos, apenas sendo você. Fique sempre certa de uma coisa: os seus cactos lhe desejam caminhos de flores”.

Você conquistou o Brasil“, disse Márcia Goldschmidt. “O seu sonho virou o nosso sonho também!! Quanto mais você voa, mais a gente fica feliz“, escreveu a ex-Miss Brasil Natalia Guimarães. “Poderosa“, decretou Lucy Alves.

Juliette foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você na quinta-feira (03) e que está tendo o apoio de Anitta e destacou a sua vontade de trabalhar no meio musical. “Ela (Anitta) está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela está me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera”, explicou a ex-BBB.

Sobre a vida amorosa, ela brincou: “Estou sem tempo, mas sou boa aluna, aprendo rápido. Ainda mais nessas questões que eu gosto! Ana Maria, queria que você me ajudasse a arrumar um paquera para mim. Fica naquela conversinha, mas logo acaba. Nada flui porque não dá tempo. Estou nessa vida da mulher carente famosa agora. Ainda não rolou (de beijar), mas estou na luta”.

A ex-sister declarou que ainda não teve tempo de voltar à Paraíba, mas que pretende viajar para lá neste mês: “Fiquei muito preocupada com a situação da pandemia, estamos monitorando isso. Tentei organizar para não ter aglomeração. Eu vou agora, em junho. Só vi minha mãe, meu irmão e os amigos que trabalham comigo. Não vi meu pai, meus outros irmãos… Essa emoção ainda não senti”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›