Juliette Freire comete gafe com Simone e Simaria em estreia no TVZ

Juliette Freire
Juliette Freire no comando do primeiro TVZ ao vivo da nova temporada (Imagem: Reprodução / Multishow)

Juliette Freire roubou a cena durante a sua estreia no TVZ, do Multishow. A apresentadora cometeu gafes durante o primeiro programa, que contou com as presenças de Simone e Simaria.

A primeira gafe da ex-BBB envolveu o tempo de carreira da dupla sertaneja. “Elas são rainhas do sertanejo e estão cantando juntas há mais de dez anos. Um sucesso atrás do outro! Tem clipe delas que já bateu 240 milhões de visualizações”, começou.

Em seguida, ela percebeu o erro e pediu ajuda para as coleguinhas. “Sei que vocês têm uma trajetória muito grande. Inclusive, acho que errei o número de anos. Vocês estão juntas há…?”, questionou. “30 anos”, respondeu Simone.

Simaria ajudou Juliette e falou sobre os números com a irmã. “Temos vídeos com 240 milhões, mas a gente tem um vídeo hoje que tem 700 milhões de acessos, que só fica atrás de Ai Se Eu Te Pego [do Michel Teló], que é Loka, que fizemos com a Anitta, que é recorde! Fora os outros, que têm 400, 300 milhões, por aí vai”, contou.

“Um hit atrás do outro. Não sou muito boa com números, então todo mundo já me perdoa”, pediu. Juliette Freire revelou que o eliminado do The Masked Singer desta semana estará no TVZ:

“Sabe que sou ninja lá, fui contratada como a melhor detetive, brincadeira. Fico só prestando atenção, tem hora que dou uma desligada, mas não posso dizer quem estará aqui com você. A graça do programa é que as pessoas de casa, as famílias, tentem adivinhar quem está por trás”.

A campeã do BBB 2021 falou a respeito do clipe Llores Más, de Simone e Simaria com Sebastián Yatra. “O clipe dessa música ficou a coisa mais linda do mundo, e o que era mais perfeito também era o boy: Sebastián Yatra. Minha gente”, disparou.

“Tá solteiro, tá na pista. Se você quiser, eu apresento”, avisou Simaria. “Oxe! Ia perguntar justamente isso”, entregou Juliette. “Ele é igualzinho ao vídeo e ele é muito gente boa, muito educado. Se você tiver na pista, eu apresento, porque ele quer vir para o Brasil”, adiantou a cantora.

Confira a repercussão na web:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›