Juliette Freire confessa arrependimento de lives com cantores e revela atitude

Juliette Freire
Juliette Freire afirmou que só voltará a cantar quando estiver pronta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter feito sucesso com suas lives ao lado de cantores, Juliette Freire revelou que se arrepende da atitude. No último episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, a campeã do BBB 2021 falou sobre o assunto.

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna”, avaliou a paraibana.

Muito elogiada por fãs e artistas, a famosa, que deixou o Big Brother com uma carreira de cantora já iniciada, declarou: “Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”.

Para quem não lembra, Juliette participou das lives de Gilberto Gil, Wesley Safadão e Elba Ramalho.

No documentário, ela ainda explicou: “Eu não estava preparada para cantar. Pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora. Eu quis fazer por gratidão mesmo, queria encontrar aquele público e queria retribuir [todo esse carinho] para o Nordeste”.

“Nesse período, todas as câmeras foram viradas para o Nordeste, as pessoas estavam com o canal aberto de comunicação, então eu vi aquilo ali como [uma forma de] retribuir tudo que eles me deram“, explicou a paraibana.

Cabe ressaltar que a ex-sister está focada em sua carreira como cantora. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influenciadora digital está gravando um videoclipe em sigilo, com sua equipe no Rio de Janeiro.

Poderosa, a produção audiovisual de Ju ficou a cargo de Giovanni Bianco, que já trabalhou com nomes famosos como Madonna, Anitta, Ludmilla e Ivete Sangalo.

Logo ao deixar o BBB 2021, a campeã deixou a proposta como aberta, ainda indecisa se esse seria o seu rumo profissional:

“Eu tenho que estudar muito, muito pra isso. Não sei, cara. Mas eu amo muito a música, a música me salva. Ela silencia muitas dores e muitos pensamentos ruins, então eu amo a música com todas as minhas forças. Mas para ser cantora eu preciso estudar muito. Só sei que eu quero fazer coisas que me deixem feliz e que deixem as pessoas felizes. Aí eu tô de boa. Eu faço qualquer coisa, desde que eu esteja bem”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›