Juliette Freire confessa que está tentando desencalhar e expõe intimidade ao responder fãs

Juliette Freire
Juliette Freire confessa que está tentando desencalhar e expõe intimidade ao responder fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire fez o maior sucesso dentro do Big Brother Brasil e tem visto ele crescer ainda mais fora da casa mais vigiada do Brasil. A paraibana confirmou a solteirice e a busca por um parceiro, além de responder perguntas mais ousadas dos fãs e revelar algumas curiosidades bem pessoais.

Logo de cara, a ex-BBB disse que já participou de duas seletivas para entrar no reality show da Globo e que se inscreveu quatro vezes. Juliette contou que beijou pela primeira vez entre os 14 e 15 anos, e que só começou a fazer sexo aos 19 anos de idade, isso em 2008.

Uma pessoa de sua equipe lançou a seguinte pergunta: “É difícil manter o paquera em sigilo ou é mais emocionante assim?”. A famosa avisou que está tentando arranjar alguém, mas que está difícil manter algo duradouro:

Na verdade eu queria um paquera para manter. No caso, estou precisando. Todo esse bafafá que o povo fica fazendo não está chegando até mim. Às vezes eu mando até um ‘oi, sumido’, mas está difícil prosseguir aí na história”.

A campeão do BBB 2021 desabafou sobre sua rotina puxada, cheia de compromissos profissionais: “Muita correria. Eu pensei que eu trabalhava muito, mas estou trabalhando 50 mil vezes mais, mas está divertido. Uma vez ou outra, a gente se diverte”.

Apesar do depoimento, Juliette Freire foi clara ao demonstrar sua gratidão a essa nova vida, que fez ela realizar sonhos seus e da família: “Encontrei Gilberto Gil, cantei com ele e vários artistas. Vou comprar um a casa para a minha família, vou dar plano de saúde para os meus sobrinhos e minha família, além de estudo”.

A maquiadora e advogada mostrou que tem consciência que sua fama pode acabar um dia, fazendo ela nem considerar o cancelamento da carteirinha da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil): “Não, senhor. Ninguém sabe o que pode acontecer nessa vida. Eu vou ter uma sala especial de prerrogativas”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›