Juliette Freire conta como tem lidado com a fama após o BBB e assume gafe com Anitta

Juliette Freire e Anitta
A amizade com Anitta foi uma das consequências da fama de Juliette Freire (Imagem: Reprodução / Instagram)

De anônima, Juliette Freire foi lançada ao estrelato depois que entrou no BBB 2021 e o venceu. Em entrevista ao Se Joga deste sábado (17), a paraibana contou como tem lidado com a fama avassaladora, o que tem feito desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil e uma gafe divertidíssima com Anitta.

Na conversa com Fernanda Gentil, a campeã do Big Brother Brasil mais recente mostrou que tem se chocado com o carinho do público: “Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada”.

Juliette tentou entender o motivo de ter ganhado o reality show da Globo e ficou orgulhosa pelos admiradores que conquistou: “Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, silenciamento, conflitos que vivi lá dentro. Acho que juntou isso com o fato de eu ser engraçada, foi um conjunto. Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que de alguma forma inspirei coisas boas”.

Mudando de assunto, a ex-BBB afirmou que está encalhada, apesar de já ter beijado depois de maio, e pontuou que a fama atrapalha no flerte: “Querida eu quero ser, mas namoradinha não dá. Muito difícil paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é”.

Por falar nesse meio, a maquiadora tomou a proximidade de Anitta com sua família como um grande choque: “Quando eu soube, nem acreditei. Nossas famílias estavam juntas. A minha mãe veio para a casa dela antes de mim. Depois que cheguei, foi [coisa de] família mesmo”.

Juliette Freire se divertiu ao lembrar de um mico que pagou numa viagem com a cantora: “Eu sou tão sem noção que nunca tinha visto um jatinho, nem no céu eu acho que eu vi. Aí ela falou: ‘Tem duas vagas no jatinho, quer ir?’. Eu falei: ‘Oxi, vamos embora’. Aí quando cheguei lá eu cometi uma gafe horrível. Quando eu ia entrando no avião eu falei: ‘Vixe, como é pequeno’. Eu não sabia”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›