Juliette Freire dá o que falar ao surgir cantando no Criança Esperança

Juliette Freire
Juliette Freire apareceu cantando com Wesley Safadão no Criança Esperança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a lançar um EP e cada vez mais focada em sua carreira de cantora, Juliette Freire, que foi a campeã do BBB 2021, da Globo, cantou o clássico Anunciação com Wesley Safadão durante a edição desse ano do Criança Esperança.

A performance dos dois, exibida no programa nesta segunda-feira (23), foi gravada em Quixadá (CE) e começou com a paraibana cantando Disparada. No Twitter, o clipe ganhou elogios dos internautas, que se animaram com a famosa.

No início do mês, a paraibana anunciou que se lançará como cantora e irá gravar um EP com seis músicas inéditas. As canções já possuem nome, mas ainda não tem data de lançamento.

A novidade foi revelada durante entrevista ao site de Hugo Gloss. No ocasião, a famosa afirmou que o álbum contará com o apoio de um time de produtores renomados. A previsão é de que o lançamento ocorra até o final do ano.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, vibrou Juliette.

“Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, completou a nova milionária.

O projeto será lançado pela Virgin Music, em parceria com a Brasil Rodamoinho Records, empresa de Anitta. As músicas serão todas compostas por músicos paraibanos.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›