Juliette Freire detona ex-namorado que veio a público falar dela

Juliette
Juliette criticou atitude de ex que falou sobre ela enquanto estava no BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tudo indica que Juliette Freire não gostou nada de ver seus ex-namorados falando sobre ela enquanto esteve confinada no BBB 2021. Em entrevista a Hugo Gloss, a advogada se mostrou incomodada com uma situação específica.

Citando o empresário Frederico Perusin, que fez algumas considerações sobre ela, Juliette o detonou:

“Olha, aquilo ali foi uó. Aquilo ali foi ‘uó’. Eu só fiquei uma vez, tá? E sou eu mesma. Sou pegadora mesma. Adoro beijar na boca, paquerar… Achei que aquilo ali foi muito “kikiki kakaka” para pouca coisa. Tipo assim: eu só beijei o menino, foi pouca coisa, nada demais. Nem Tchaki tchaki, nem Tchurubei tchurubai, entendeu? Acho que fizeram muito alarde para pouco ruído”.

Segundo ela, os que merecem uma segunda chance são os que não vieram a público para “chamar a atenção”: “Tiveram outros que realmente fizeram alguma coisa e nem falaram nome, ninguém sabe quem é. Esses podem falar um ‘oi, sumida’ comigo“.

Sem papas na língua, a maquiadora ainda revelou sua estratégia para paquerar e marcar encontros. “Eu fiz assim. Estava lá com minha amiga e disse assim: ‘Amiga, abre meu Instagram e vai em cada um dos meus paqueras para ver o que eles responderam. Se ele foi escroto, eu quero ver a cara de pau’. Tanto é que falei na live: ‘Se você foi escroto, não fale comigo, senão eu vou expor. Mentira. Não vou. Mas foi um susto. Se você não foi escroto pode mandar um ‘oi, sumida’. Queria ver a cara de pau dos que falaram“, disse.

A ex-sister confessou que cinco ex-pretendentes chegaram mandar mensagens para ela:

“Eu mostrava: ‘Olha esse aqui, olha esse aqui, olha esse aqui’. E minha amiga: ‘Nossa, esse não’. E eu olhava a mensagem e era: ‘Parabéns, Juliette. Muito orgulhoso de você’. Aí fui entendendo o que cada um falou e restaram poucos”.

Para ela, no entanto, o momento é de pegação. “Agora eu quero só pegar. Quem ficar comigo, vai saber que eu quero só ficar. Me apaixonar, acho que daqui a uns dois meses, começo a pensar nisso. Tô brincando! Eu quero ter um paquerinha. Acho que me apaixonar só daqui a uns meses. Eu sou difícil de me apaixonar”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›