Juliette Freire diz “não” a Luan Santana e chateia fãs do sertanejo

Juliette Freire
Juliette Freire não será a “morena” do clipe de Luan Santana (Imagem: Divulgação)

Após aceitar publicamente o convite para ser a “morena” do clipe de Luan Santana, Juliette voltou atrás e não será mais a musa da produção do sertanejo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB 2021 colocou seu amigo e atual empresário, Huayna Tejo, para negar a proposta.

O “não” aconteceu depois que a Sony Music, gravadora em que Luan é contratado, procurou a paraibana para acertar detalhes da sua participação no clipe. No entanto, assim como a recusa para a projeto audiovisual, a ex-sister também não quis integrar o casting da empresa.

Nas redes sociais, os fãs de Santana, que torceram muito para que Juliette participasse do clipe do artista, ficaram decepcionados com a atitude da influencer. Inclusive, alguns até tiraram o emoji de cacto de suas redes sociais. O símbolo, que era usado pela equipe da advogada, virou algo importante para os admiradores da famosa.

Vale lembrar que a maquiadora e a advogada se tornou alvo de várias empresas desde quando estava no BBB 2021. Agora fora do reality, a campeã da edição está estudando as mais diversas propostas que recebe.

Durante sua live no Instagram, no sábado (15), Ju revelou: “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem“.

Além disso, a ex-BBB, que está passando uns dias na casa de Anitta, ao lado da mãe, negou que a cantora seja sua nova empresária. “Eu sou minha própria empresária. A Anitta me deu uma mão, me ajuda, mas ela tem as coisas dela e eu, as minhas“, disse a nova famosa, que está fazendo parte da mesma agência da musa internacional.

No papo com os fãs, Juliette ainda explicou a razão de não estar tão ativa nas redes sociais. “Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões”, explicou o fenômeno do momento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›